terça-feira, 12 de agosto de 2008

**Angelo**

Angelo adorei conheçer você...


"Foi ele que escreveu issu ai em baixo!!
Olha que lindo....
O texto tah...."




Tem tempo que eu to feliz
Tem tempo que eu to muito feliz
Tem tempo que eu estou quieto
Só observando Tem tempo que eu to amando
Tem dia que é lindo mesmo nublado
Tem dia que nem mesmo ensolarado
Tem dia que me falta amigo
Mais quase sempre me falta outra coisa

Tem dia que me dizem para não mais procurar
Tem dia que eu sigo a mim mesmo
Tem vezes que eu saio ileso
mais quase sempre é o mesmo
Eu gosto sozinho e no fim me pergunto será sempre assim ?!

Tem noite que eu apago a luz
Ligo o chuveiro e abro a janela
As vezes eu sinto que saio por ela
De lá eu vejo a lua
De lá de vez enquando
Eu sinto a sua... a minha...
Vontade de te encontrar
O tempo é um pouco irreal nesses momentos então eu sonho
Eu me proponho não acreditar neles
...é meio difícil mais é tão bom...

O quente faz minha pele espantar tudo que ah de ruim
Eu fecho os olhos e a agua tampa meus ouvidos
A chuva que eu finjo escutar
Lava minha alma
O dia que jaja vai brotar
Pode ter sonhos realizados
Pode ter sonhos arruinados
Mas jamais vai ter um cara desistindo
Vai ter sim um cara sempre sonhando ....

Eu abro a janela e sinto viajar por ela...



Escrito por "Angelo Casagrande"

Um comentário:

Tropeço disse...

Belo Texto, o Cara é um poeta!
[não ele é desenhista =P]

--------------------------------

Carol, mexi um pouco no blog dos alegriados, só coloquei imagem de cabeçalho e musica de fundo, caso queira tirar sintaxe a vontade...

é isso!

Beijos e abraços!


Lex.